Novo catálogo Olimar com oferta mais ampla para Portugal

A Olimar, operador turístico especializado na venda do destino Portugal junto do mercado alemão, apresentou o seu catálogo para o Verão de 2018 na Ilha de São Miguel, nos Açores. O novo catálogo, já a ser distribuído pelas agências de viagens, inclui a mais ampla oferta de viagens para Portugal por este operador turístico.

No “This is Portugal!” a Olimar apresenta a maior selecção para Portugal que já alguma vez programou. O especialista em vendas para o nosso país inclui não só uma selecção de hotéis que abrange todas as regiões portuguesas, incluindo 47 casas reservadas em exclusivo para o seu programa, bem como tem organizado mais actividades de lazer para os visitantes. O novo catálogo oferece mais viagens, eventos e tours de aventura, ao mesmo tempo que apresenta mais experiências no Portugal “autêntico”. Markus Zahn, managing director da Olimar, atesta que “queremos mostrar aos nossos clientes um lado especial de Portugal”.

São 55 viagens, 300 hotéis e 600 outras unidades de alojamento que podem ser reservadas através da Olimar para Portugal. Os novos hotéis surgem em Lisboa, Porto e Alentejo, mas também na Madeira e Açores. Houve também uma expansão do alcance das ligações aéreas, com voos para todos os destinos portugueses, através de companhias aéreas alemãs, austríacas e suíças, como a Eurowings, Condor e Tuifly, bem como a TAP e a SATA. O operador turístico oferece novas conexões aéreas para Faro e Funchal, com lugares garantidos em voos Eurowings e Germania, lançando ainda um charter de Dusseldorf para o Porto Santo, de Março a Outubro.