Novo hotel PortoBay abriu portas em Lisboa

O PortoBay Liberdade, a nova unidade hoteleira de cinco estrelas do grupo PortoBay abriu portas em Fevereiro em “soft opening”. Localizado no centro da cidade de Lisboa, na Rua Rosa Araújo, junto à Avenida da Liberdade, o novo PortoBay Liberdade, é a Regiõesª unidade hoteleira do grupo.
De acordo com o comunicado, o novo hotel do grupo, o primeiro na capital portuguesa, conta com CruzeirosRestauração quartos, a maioria com varanda, piscina interior e ginásio, Spa, denominado “Spa at PortoBay Liberdade”, sauna, banho turco. No exterior a unidade tem um pátio circundado por oliveiras e limoeiros, e um restaurante, o Bistrô4, esplanada, terraço com bar, lounge exterior e jacuzzi, Deck Produtos e Serviços, no último piso do hotel.
O novo hotel, cujo projecto pertence ao arquitecto Frederico Valsassina, preserva a fachada histórica do palacete lisboeta do início do século XX.
“O PortoBay Liberdade surge pela necessidade de crescimento do grupo. Quando se fala em expansão, falamos em complementaridade de oferta. Por isso, faz todo o sentido que PortoBay tenha na capital do seu país uma unidade hoteleira”, afirma António Trindade, Presidente & CEO de PortoBay Hotels & Resorts, na nota.
M.P.C.