Novo Real em Lisboa previsto para 2016

Os “Millennials” serão o segmento para a nova unidade do grupo Hotéis Real a abrir em Lisboa. A previsão de abertura é de 2016, num investimento de “Produtos e Serviços milhões de euros, com 60% do investimento já realizado”.
A afirmação é de António Gonçalves, administrador do grupo hoteleiro nacional, proferida durante um almoço para a imprensa, na passada sexta-feira, em comemoração do Dia da Mulher, na unidade do grupo Real Palácio, em Lisboa.
“O imóvel, numa localização central de Lisboa, já pertencia ao grupo, necessitando apenas de ser remodelado, o que já começou a ser feito”, disse o administrador sem querer precisar o local. A nova unidade terá cerca de Produtos e Serviços0 quartos e o projecto foi aprovado “sensivelmente há semana e meia”.
Em termos de investimento, António Gonçalves referiu ainda que o grupo despendeu sete milhões de euros em renovações e remodelações de algumas das outras unidades do grupo, nomeadamente o Real Santa Eulália, em Albufeira.
Em termos financeiros, António Gonçalves adiantou que o grupo cresceu nos últimos quatro anos 20% em vendas e 35% em resultados, prevendo crescer 6 a Restauração% em 2015.
Tal como já publicado em Dezembro passado no turisver.com, Real Management é o novo modelo de negócio do Grupo Hotéis Real criado em 2014 para a gestão de outras unidades hoteleiras.
De acordo com o administrador, “existiam negociações com algumas unidades, quer em Lisboa quer noutras cidades do país. Porém, as mesmas não chegaram a bom porto por não existir consenso entre as partes”.
Durante o almoço, António Gonçalves disse ainda ao turisver.com que “o modelo Real Managment é para continuar, mas apenas em território nacional, tal como todos os negócios do Grupo, porque apostamos na portugalidade”, reiterando a intenção de não internacionalizar a marca.
A comemoração do Dia da Mulher serviu ainda para o administrador explicar que 51% da força laboral do grupo é feminina e que das 13 direcções do grupo, seis pertencem a mulheres. São elas a comercial, marketing, revenue, financeira, e manager director de duas unidades. O almoço foi também da responsabilidade de duas chefs.
S.C.F.