Novo restaurante no Lisboa Pessoa Hotel

O Lisboa Pessoa Hotel, mais recente hotel da Lux Hotels, apresenta um novo restaurante inspirado na vida e obra de Fernando Pessoa. O Mensagem – Restaurante e Bar Panorâmico está aberto todos os dias para pequenos-almoços, almoços e jantares.

Localizado no Largo do Carmo, o novo espaço do Lisboa Pessoa Hotel conta com 68 lugares interiores e dois rooftops. Procura ser um espaço intimista, apresentando um tipo de cozinha artisan/confort food, liderada pelo chef executivo Manuel Ferreira. O restaurante visa combinar a gastronomia tradicional portuguesa, adaptando os pratos a um visual contemporâneo.

O Mensagem pretende reflectir não só a obra de Fernando Pessoa, como também a vista sobre Lisboa, sendo “Mensagem” a obra maior do autor e torna-se uma homenagem ao passado português ao falar sobre os Descobrimentos. O novo espaço está aberto para pequenos-almoços das 7h30 até às 10h30, ou até às 11h00 aos sábados, domingos e feriados. O almoço decorre entre as 12h30 e as 15h30 e o jantar das 19h30 às 22h30. Por seu lado, o Bar abre portas às 12h30 e encerra às 23h30.