Novo Skoda leva à Herdade dos Salgados mais de 9 mil convidados

 A Herdade dos Salgados do Grupo NAU Hotels & Resorts acolhe, durante sete semanas, a apresentação mundial do novo Skoda Kodiaq, evento que conta com mais de nove mil convidados, entre equipas de vendas e formadores.

O novo Kodiaq, que será lançado em Abril em Portugal, mobilizou visitas ao Algarve de convidados oriundos de trinta e seis países, maioritariamente europeus, para acções de apresentação e formação.

O resort da NAU Hotels& Resorts foi escolhido para receber uma das maiores acções internacionais levadas a cabo pelo fabricante checo pelas condições que oferece ao nível de instalações e serviço, que permitem acolher um evento de enorme dimensão com especificidades muito próprias, quer pelo número de convidados mas também pelas actividades possíveis de realizar no espaço.

O Central Product Training da Skoda decorre na Herdade dos Salgados até ao próximo dia 10 de Março.

Refira-se que não é a primeira vez que este resort acolhe eventos ligados ao ramo automóvel. Depois da Mercedes em 2014 e 2015, a Herdade dos Salgados recebeu o ano passado cerca de 20 mil convidados de 60 países para assistirem ao lançamento mundial do modelo Tiguan da Wolkswagem.

Trata-se de “um segmento prioritário para nós em que queremos crescer e cimentar a nossa aposta com um serviço de alta qualidade e com alto valor acrescentado”, realçava na ocasião o CEO do Grupo NAU, Mário Ferreira, referindo que são eventos que contribuem também para combater o fenómeno da sazonalidade.