Novos corpos sociais da ANT tomam posse

Os novos corpos sociais Associação Nacional do Turismo (ANT) para o triénio 2016-2018 tomam posse esta sexta-feira, dia 17 de Junho, pelas 16 horas, em cerimónia a decorrer no Grande Auditório da Universidade do Algarve, Faro, e presidida pela secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

Desidério Silva, presidente do Turismo do Algarve, é o novo presidente da ANT. Esta associação, sem fins lucrativos, presidida anteriormente por Pedro Machado do Turismo do Centro, foi criada em Novembro de 2013.

Além de Desidério Silva, a nova direcção tem como vice-presidentes Melchior Moreira – Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte, e Francisco Coelho – Associação de Turismo dos Açores, e como vogais Carlos Moura – AHRESP e Ceia da Silva – Entidade Regional de Turismo do Alentejo. O suplente da direcção é Cândido Mendes – Federação Portuguesa de Turismo Rural.

A Assembleia Geral é presidida por Eduardo Jesus – Secretaria Regional de Economia, Turismo e Cultura da Madeira, e tem como secretários Vítor Neto – NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e Jorge Humberto Silva – Entidade Regional de Turismo de Lisboa. Preside o Conselho Fiscal Pedro Machado – Entidade Regional de Turismo do Centro, sendo vogais Nuno Camilo – ACP (Associação de Comerciantes do Porto) e Jorge Sampaio – Associação Portuguesa Rota dos Vinhos.

(Visited 8 times, 1 visits today)