Novos desafios de turismo de ar livre em debate em Coimbra

A segunda sessão do ciclo de debates – Turismo de Ar Livre – “Novos Desafios de Aventura e Descoberta”, promovida pela Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, vai ter lugar no próximo dia 21 de Fevereiro e contará com a participação de Fernando Pinto, da empresa Go Outdoor.

Este ciclo de debates conta com a organização de Armando Carvalho, coordenador do CET de Turismo de Ar Livre, e pretende promover a partilha de experiências e a reflexão sobre as tendências e as necessidades do âmbito do Turismo de Ar Livre. Com uma periodicidade mensal, este ciclo destina-se a alunos do CET, formadores da escola, empresas de animação turística, empresários e alunos e formadores de outras escolas e entidades de formação. A inscrição é gratuita

Por outro lado, estes eventos visam aprofundar a ligação da Escola com o universo nacional das empresas de animação turística, possibilitando aos alunos do CET de Turismo de Ar Livre um conhecimento da actividade das empresas de animação turística, enquanto potenciais entidades de futuro acolhimento profissional.