Novos produtos vão marcar 2016 na Europcar Portugal

A Europcar Portugal que espera ter um bom ano, está a apostar em novos produtos e no relançamento de outros, avançou esta quarta-feira Fernando Fagulha, director de Vendas e Marketing, num almoço com a imprensa do trade.

Num almoço com a imprensa do trade, o director de Vendas e Marketing da Europcar Portugal, Fernando Fagulha, assumiu a expectativa de que 2016 volte a ser “um ano positivo”, tanto ao nível do segmento turismo como do corporate. Um ano em que serão relançados produtos mas em que não deverá haver aumento de frota: “O ano passado aumentámos cerca de 1.000 viaturas, este ano não estamos a pensar aumentar” até porque “acreditamos que possa vir a haver um pouco mais de frota disponível no mercado e quanto mais encharcarmos o mercado, pior é”. No entanto “podemos eventualmente aumentar 100 ou 150 viaturas, no caso de um modelo específico ou de uma oportunidade”.

No âmbito dos produtos, a Europcar Portugal está a lançar o “Selection” que, segundo Fernando Fagulha, é “um refreshment do Prestige”. Agora sob uma nova denominação e um novo branding, este produto vai trazer novidades em termos da frota, composta por luxury e fun cars.

Alvo de refreshment vai também ser o produto “We Deliver” que passará a denominar-se “To my door”. Também aqui o serviço trará novidades: se antes os carros eram entregues na residência do cliente, agora passam a poder ser entregues na morada do emprego ou no hotel onde o cliente se encontra alojado.

Outro dos produtos que vai ser relançado em termos globais pela Europcar é o Chauffeur Service e é também em termos globais que está em projecto o desenvolvimento do produto “To my car”, com o cliente a poder levantar as viaturas sem ter que ir a uma estação.