Novotel celebra abertura do seu 500º hotel

A Novotel acaba de atingir o marco histórico dos 500 hotéis, com a abertura do Novotel Ambassador Seoul Dongdaemun, o primeiro desta marca da AccorHotels no coração da zona de compras de Seoul.

                              

Nas proximidades dos maiores pontos históricos de Seoul, nomeadamente de Heunginjimun, um dos “Oito Portões de Seoul” do século 14, o hotel conta com 523 unidades de alojamento onde a arte e o design se destacam. Entre estes incluem-se 331 quartos, duplos, twins e triplos e 192 residências para estadas de longo prazo.

O hotel conta também com um restaurante a funcionar durante todo o dia, o Food Exchange, que serve uma variedade vasta de comida asiática e ocidental localizado no centro social do hotel, o Gourmet Bar que inclui uma gama de cocktails inspirados em França e ainda o bar rooftop Social 21 que oferece o local ideal para aproveitar um sunset.

Um dos ex-libris do 500º hotel da Novotel é a sua piscina interior, no 20º andar, dotada de luz natural. Entre os equipamentos, a unidade oferece ainda um centro fitnesse, kids zone, salas de reuniões e executive lounge.

Os 500 hotéis Novotel, marca da AccorHotels, estão localizados em 58 países espalhados pelo mundo.