Número de alunos portugueses no Les Roches e Glion aumenta 8%

A presença portuguesa nas escolas Les Roches Global Hospitality Education e em Glion Institute of Higher Education apresenta um crescimento de 8% face a 2016.

O crescimento da presença de alunos portugueses nestas duas instituições explica-se pela estratégia implementada pelo grupo Sommet Education que tem por base o fornecimento de toda a informação sobre os cursos de forma personalizada, sobre os processos de recrutamento e admissão por parte de algumas das melhores escolas de hotelaria do mundo a potenciais candidatos e alunos portugueses, e que se materializa em acções como roadshows, personal meetings e acções one-to-one com instituições de ensino e cadeias hoteleiras em solo nacional.

Este aumento percentual revela igualmente a importância que os estudantes portugueses dão à formação numa área em franca expansão no nosso país, optando por instituições de ensino que são um selo de garantia em termos pedagógicos e que garante a colocação de cerca de 90% dos alunos.

Consideradas duas das melhores instituições de ensino em Hospitality Management, Les Roches e Glion recebem alunos de mais de 90 nacionalidades nos campos da Suiça, Marbella, Londres, Shanghai e Jordânia.