Nuno Leandro assume direcção do Vila Galé Ópera

Após quatro anos à frente do The Vintage House Lisboa Hotel, do grupo NAU Hotels & Resorts, Nuno Leandro transita agora para o Grupo Vila Galé, para assumir a direcção do Vila Galé Ópera, em Lisboa.

Licenciado em Direcção e Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Nuno Leandro tem um Executive Master em Gestão Hoteleira e um curso de Hotel Business Management no Birmingham College of Food, no Reino Unido, entre outros.

O novo director do Vila Galé Ópera ingressou na hotelaria no ano 2000, pela área da restauração, tendo sido gerente de restaurante na Companhia de Cervejas Portugália e general manager na Jerónimo Martins, Restauração e Serviços, entre outros cargos.

De 2010 a 2012, assume as funções de director de F&B do cinco estrelas VIP Grand Lisboa Hotel & Spa, transitando nesse ano para a direcção do The Vintage House Lisboa, onde teve um desempenho que lhe valeu ser galardoado nos Prémios Excelência na Hotelaria 2016, na categoria “Melhor jovem director de hotel”.

Na hora de abraçar um novo desafio, Nuno Leandro agradece aos administradores e directores do grupo NAU bem como a toda a sua equipa e a todos os parceiros e clientes.