“O Futuro Digital do seu Hotel” discutido em roadshow

O roadshow “O Futuro Digital do seu Hotel” da GuestCentric está de volta para debater como equilibrar o  canal directo dos hotéis com as OTAs. Serão 15 eventos no total, cinco em Portugal, cinco em Espanha e cinco no Norte da Europa, sendo dois em Londres, um em Edimburgo, um em Copenhaga e um em Amesterdão.

A segunda edição do roadshow “O Futuro Digital do seu Hotel”, uma série de eventos e workshops dirigidos a hoteleiros, a realizar sob o tema geral “Como aumentar sua receita com o equilíbrio certo entre seu canal directo e as OTAs” vai permitir debater estas questões com empresas líder da indústria da hospitalidade como OTA Insight, HostHotel Systems, SiteMinder, Tesipro e SmallDanishHotels.

O objectivo do roadshow “O Futuro Digital do seu Hotel” é reunir especialistas do sector e hoteleiros para discutir novas ferramentas e novas tendências de mercado que apresentam desafios, mas também oportunidades para hotéis independentes e boutique brands.

Em Portugal, as sessões decorrem a 5 de Junho no Funchal, 20 de Junho em Tróia, 19 de Julho em Vilamoura, 2 de Outubro em Lisboa, e 24 de Outubro no Porto.

A admissão aos eventos é gratuita, mediante inscrição prévia. A disponibilidade é limitada e reservada a hoteleiros.