Ocean Cay MSC Marine Reserve abre em 2018

A MSC Cruzeiros anunciou esta quarta-feira que a inauguração da sua exclusiva Ocean Cay MSC Marine Reserve irá abrir em Outubro de 2018,em pouco mais tarde do que o inicialmente previsto.

Em comunicado, a MSC Cruzeiros dá conta de que a inauguração oficial está agora marcada para 6 de Outubro de 2018 e que contará com a presença do primeiro-ministro das Bahamas, Perry G. Christie e outros altos representantes do governo do país.

O adiamento da abertura da Ocean Cay ficou a dever-se à necessidade de trabalhos adicionais que garantam toda a comodidade aos clientes. “À medida que nos preparávamos para finalizar o plano de construções para este destino único e exclusivo, apercebemo-nos que para assegurar o nível de qualidade e atenção aos detalhes tanto nas infraestruturas como nos serviços que os nossos viajantes devidamente esperam da MSC Cruzeiros, seria apropriado alongar um pouco mais o limite temporal”, explicou Pierfrancesco Vago, presidente Executivo da MSC Cruises.

Assim as escalas do MSC Seaside e do MSC Divina na Ocean Cay MSC Marine Reserve – inicialmente previstas entre Dezembro de 2017 e a nova data da su abertura aos clientes vão ser substituídas por paragens em Nassau. Mais detalhes sobre estes e outros itinerários relacionados serão comunicados separadamente e no devido tempo, pela companhia.