Odemira está a “conseguir combater a sazonalidade”

À margem da apresentação na BTL do Medronho SW como marca de um produto que em Odemira tem grande produção, Ricardo Cardoso, vereador do município, disse ao Turisver.com que Odemira está a “conseguir ultrapassar o estigma da sazonalidade com mais competência”.

Depois de um Verão positivo, em consonância com a região do Alentejo, Ricardo Cardoso referiu que se tem “vindo a observar o alargamento das reservas e visitas à região” e que nesse sentido “aquilo que esperamos é que este ano, tendo em conta que as notícias demonstram que há ainda mais pré-reservas, podemos encarar com optimismo também a época alta deste ano”.

No que à sazonalidade diz respeito, o vereador explica que “trabalharmos pequenas coisas, conseguimos atingir os nossos objectivos, nomeadamente através da diferenciação do produto”.

Nesse sentido, “apesar de o sol e mar continuar a ser um produto muito procurado no concelho”, Ricardo Cardoso explica que o turismo de natureza, com o desporto e aventura “são cada vez mais um atractivo para as pessoas e um produto que não se procura apenas no Verão, mas durante todo o ano”.

(Visited 1 times, 1 visits today)