Oferta enoturística da Casa Relvas promove-se na BTL

O Enoturismo da Casa Relvas vai estar na BTL para mostrar as potencialidades da sua oferta enoturística, que passa pela produção do vinho, natureza, gastronomia e cultura da região alentejana.

Durante cinco dias, a Casa Relvas, que é aderente à Rota dos Vinhos do Alentejo, vai estar no espaço da Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo, no Pavilhão 1 da FIL, que no dia 1 de Março terá o Enoturismo Alentejano como tema de destaque da BTL.

A Casa Relvas iniciou a actividade de Enoturismo em Julho de 2016, criando uma oportunidade para os visitantes vivenciarem todo o processo de produção, desde a colheita até à chegada ao copo. Em 2017, juntou à oferta já existente um lagar próprio para os visitantes pisarem uvas.

Entre Agosto e Setembro o Enoturismo da Casa Relvas promove o programa especial Vindima, onde o visitante aprende a controlar a maturação das castas e a vindimar, e durante o ano, desenvolve iniciativas culturais diversas, abertas ao grande público e em articulação com outros produtores (vinho, azeite e cortiça) e com entidades locais.