Olimar premeia hotéis portugueses com Golden Wave

A Olimar Reisen vai atribuir a distinção Golden Wave a 12 hotéis do seu portefólio, 10 deles em Portugal, nas categorias de “Praia e Família”, “Natureza e Paisagem”, “Hotéis de Cidade” e “Golfe e Bem-Estar”, com a estreia do prémio para melhor cadeia hoteleira do ano a ser atribuída à Heritage Hotels

Os prémios Golden Wave, que serão entregues esta quinta-feira durante a ITB Berlin, honram os melhores hotéis parceiros da Olimar, atribuindo um selo de qualidade que identifica unidades com um serviço acima da média. As distinções são atribuídas por especialistas em viagens e turismo, mas auxiliadas pela satisfação do cliente e feedback dado pelos hóspedes de cada unidade nos últimos dois anos.

Dos premiados dos Golden Wave Awards 10 hotéis tomam lugar em Portugal, um na Sardenha e outro em Maiorca. Pela primeira vez será distinguida a melhor cadeia hoteleira do ano, com a honra a caber à Heritage Hotels. Em 2018, os melhores resorts de praia e família são o Hotel Porto Bay Falésia em Albufeira, o Hotel Porto Santo e o Resort & Spa Le Dune in Badesi Mare, na Sardenha.

Na categoria “Natureza e Paisagem” destacam-se o Carmo’s Boutique Hotel em Ponte de Lima, o Casas do Côro em Marialva e o Cooking and Nature Emotional Hotel em Alvados. Como hotéis de cidade serão premiados o Memmo Príncipe Real e o Valverde Lisboa, ambos em Lisboa, e o Castanheiro Boutique Hotel, no Funchal. Nos prémios “Golfe e Bem-Estar” surgem o Pine Cliffs em Albufeira, o Vidago Palace Hotel em Vidago e o Sheraton Mallorca Arabella Golf Hotel, na ilha de Maiorca.