Ombria Resort: 1ª pedra lançada a 25 de Agosto

Esta marcada para o próximo dia 25, a cerimónia de colocação da primeira pedra do complexo turístico Ombria Resort, empreendimento de 5 estrelas localizado entre Tôr e Querença, a 8Km de Loulé.

Segundo informações que podem já ler-se no site oficial do empreendimento, o Ombria Resort vai ser composto pelo hotel de 5 estrelas Viceroy at Ombria Resort com 76 quartos e suites do segmento de luxo, pelo complexo Viceroy Residences at Ombria Resort, um campo de golfe de 18 buracos par 71 e Clubhouse e ainda moradias em banda e villas para venda.

Um lago, várias comodidades como instalações de Spa, centro de fitness, varias piscinas para adultos e crianças, actividades para os mais novos, instalações desportivas, beach club nas proximidades, experiências outdoor, horta biológica e observatório astronómico, vão completar a oferta do resort.

Abrindo portas ao primeiro hotel da marca americana Viceroy Hotels & Resorts, em Portugal e na Europa, além da vasta oferta para lazer, o Ombria Resort vai também prestar atenção o segmento corporate. Para isso o empreendimento será dotado de um Centro de Conferências e Eventos com quatro salas de reunião, um salão de baile e um lounge.

O projecto vai ser implantado numa área de 153 hectares de terreno com colinas verdes, ribeiras, azinheiras e sobreiros. Na cerimónia de colocação da primeira pedra vão estar presentes o CEO do Pontos Group (grupo investidor) e o responsável da Viceroy.