Ombria Resort promove-se no estrangeiro

Com abertura prevista para 2020 no Algarve, o Ombria Resort está já a apostar na promoção internacional, tendo como foco os mercados do Norte da Europa.

O Ombria Resort está a apostar numa estratégica de promoção internacional com o objectivo de divulgar o seu projecto e o destino turístico onde se insere, o Algarve, junto dos mercados do Norte da Europa, com destaque para o Reino Unido, França, Benelux, Escandinávia e Suíça.

“O Ombria Resort entrou numa nova fase. O projecto de arquitectura do nosso hotel de 5 estrelas – o Viceroy at Ombria Resort e Viceroy Residences at Ombria Resort, que será o primeiro hotel gerido pela cadeia americana Viceroy Hotels & Resorts em Portugal, foi aprovado e em breve poderemos ver a obra a crescer.  Consideramos que chegou o momento de intensificar a nossa promoção interna e externa de forma a chegar aos potenciais investidores dos nossos principais mercados-alvo. Em breve iniciaremos a comercialização (em planta) da primeira fase de imóveis, que incluirão os apartamentos turísticos Viceroy Residences e as moradias isoladas Alcedo Villas. Na fase actual de pré-comercialização, pretendemos acima de tudo construir a notoriedade da marca Ombria, comunicar os valores da marca e divulgar que, em Portugal, existe um projecto desta dimensão, numa localização ímpar – no coração do Algarve a menos de 20 minutos das praias e do aeroporto de Faro – com grande potencial e cujas características o tornam único no mercado português”, refere Júlio Delgado, director-geral do Ombria Resort, citado em comunicado da empresa.

Para além dos países do Norte da Europa, o Ombria Resort está igualmente a reforçar e ampliar a sua estratégia de comunicação a nível nacional, apostando no Digital, tendo estabelecido parceria com duas empresas nacionais, ambas sediadas em Faro, nas áreas da tecnologia e da criatividade.

Com abertura prevista no início de 2020, o Ombria Resort vai integrar o complexo hoteleiro de 5 estrelas Viceroy at Ombria Resort e Viceroy Residences at Ombria Resort, incluindo spa, instalações de saúde e fitness, vários restaurantes e bares, centro de conferências e piscinas. Somam-se três áreas diferentes com um total de 385 unidades residenciais e de investimento, incluindo moradias de luxo, vivendas, moradias geminadas e apartamentos. Vai ainda incluir um campo de golfe de 18 buracos com clubhouse e instalações de lazer e entretenimento, como área de agricultura biológica, instalações de colheita de mel, observatório astronómico, piscinas aquecidas, clube de praia numa das praias próximas, percursos pela natureza para caminhadas e passeios de bicicleta e outas instalações desportivas