Onyria Palmares Beach House Hotel abre em Janeiro 2017

O Onyria Palmares Beach House Hotel, no Algarve, que envolve um investimento de três milhões de euros, tem abertura prevista para Janeiro 2017. Trata-se de um boutique hotel de 5 estrelas, que promete um serviço personalizado dentro de um “mood” descontraído.

De acordo com o Grupo Onyria, a unidade vai marcar-se pela diferenciação, sendo uma das suas mais valias, a localização excepcional. O hotel está implantado em frente ao Onyria Palmares Golf, com vistas 180º para o mar.

Todas as zonas de clientes têm vista frontal para o mar, inclusivamente os seus18 quartos e duas suites têm as camas já viradas para as vistas da Meia-Praia. O hotel está muito perto da praia e os clientes podem aceder caminhado a pé ou de buggy. Por outro lado, a unidade está mesmo em cima do campo de golfe e do driving-range, que para os jogadores é algo muito apreciado.

O hotel terá também o objectivo de fornecer serviços às moradias do resort.

Nos meses de Primavera e Outono vai trabalhar com golfistas vindos de vários mercados como o Reino Unido, Escandinávia, França e Alemanha, enquanto nos meses de Verão será o cliente leisure upscale que vem à procura do sol e mar.

O complexo é composto por um campo de golfe de 27 buracos, o Onyria Palmares Hotel de 5 estrelas, um Spa, um clubhouse, um beachclub, um driving range com duas áreas de treino, um restaurante com vistas panorâmicas, uma área de desporto e lazer, campos de ténis e muito mais.