Operação entre Argel e Porto já disponível no GDS

Já se encontra disponíveis no GDS a nova operação entre Argel e Porto. A partir de 31 de Outubro próximo, a Air Algérie vai passar a ligar a capital argelina à cidade invicta duas vezes por semana.

A operação será suportada em moderno Boeing 737-800 com duas classes: económica e executiva, com total serviço de bordo e franquia de bagagem de porão de 30 e 40 quilos, respectivamente.

Os voos terão lugar às segundas-feiras com saídas de Argel às 8 horas e chegadas aos Porto às 11h10. Os regressos far-se-ão da capital do Norte às 12h10 para aterrar em Argel às 17h10 às sextas-feiras, com partida da capital argelina às 11h05 e chegada ao Porto às 14h15, enquanto o inverso será às 15h15 a partida do Porto e chegada a Argel às 20h15.

As tarifas publicadas para esta operação são a partir de 338 euros (ida e volta/taxas incluídas).

A companhia de bandeira da Argélia, Air Algérie, iniciou a 14 de Abril de 2014 operações em Portugal com quatro voos semanais directos entre Lisboa e Argel.

Já na ocasião questionado pelos jornalistas sobre a possibilidade de a companhia reforçar as operações em Portugal no futuro, designadamente a partir do Aeroporto do Porto, o director-geral da GSA AviaTeam, Márcio Ferreira, que representa a Air Algérie em Portugal, afirmou que “a estratégia será consolidar e reforçar, primeiro, a rota de Lisboa”. “O Porto não está descartado, mas para já não”, acrescentou.