Operador Destinos lança campanha de reservas antecipadas

O operador turístico Destinos acaba de lançar uma campanha de reservas antecipadas com preços para o Verão 2017, disponível na sua plataforma online.

Este ano, além da  forte e habitual contratação de Algarve e das restantes regiões portuguesas do Continente, o operador turístico aumenta o número de hotéis contratados na Madeira, Açores, Sul de Espanha e Ilhas Espanholas, assegurando uma oferta de produtos diversificada a preços únicos.

Com descontos de 5% até 40% em mais de uma centena de hotéis desde Sagres a Montegordo, a campanha está válida até 31 Março, embora com lugares limitados. As propostas incluem unidades de 3 a 5 estrelas, contemplando também apartamentos e turismo de habitação, em regimes de só alojamento até ao tudo incluído. Destacam-se o de 5 estrelas o Vidamar Algarve com desconto desde 40% nas villas e 35% no hotel, bem como os Hotéis Real com descontos de 20% a 10%. Nas unidades em tudo incluído, o Golden Club Cabanas conta com 10% de redução, tal como o Club Vila Rosa e o Adriana Beach Club Hotel Resort.

Na Andaluzia os agentes de viagens podem reservar com descontos entre os 5% e os 35%. Nesta região espanhola, o operador destaca o Hotel Bahia Tropical com 35% para reservas em APA e meia pensão, enquanto em tudo incluído, o hotel Royal Al-Andalus conta com 20% de desconto e os hotéis Roc Costa Park Royal Costa oferecem 15% de redução.

Nos restantes destinos (Madeira, Açores e Ilhas Espanholas) as unidades hoteleiras aderentes oferecem deduções entre os 10% e os 20%.

A Destinos anuncia igualmente o seguro de cancelamento por doze euros por reserva para qualquer imprevisto e para reservas também até 31 de Março.