Operador Destinos: Sugestões Gourmet de Norte de Portugal

O operador Destinos lançou um programa especial com “Sugestões Gourmet de Norte de Portugal” e que engloba os hotéis mais emblemáticos da região.

O pacote “Paladares d’Ouro” no Douro Palace Hotel decorre e 1 de Outubro a 28 de Dezembro e custa 82 euros por pessoa e contempla apenas uma noite de alojamento, enquanto o pacote Essências d’Ouro está disponível até 31 de Outubro, para duas noites, ao preço de 122 euros.

Para o Melia Braga a proposta é “Deguste em Braga”, vai até 28 de Dezembro e custa por pessoa/noite 84 euros. No Axis Viana, a decorrer até 22 de Dezembro, a sugestão denomina-se “Saborear a 2”, é para uma noite e cada pessoa paga 60 euros. Já o São Felix Hotel disponibiliza alojamento para duas noites, com jantar gourmet Egoísta no Casino da Póvoa ao preço de 90 euros por pessoa/pacote, até 30 de Dezembro.

O Infante Sagres também está incluído neste programa especial do Destinos com uma “Experiência gourmet” até 30 de Dezembro, com duas noites de alojamento ao preço de 127 euros por pessoa, enquanto o Hotel Meira cobra 170 euros por pessoa, num programa de cinco noites (domingo a sexta-feira) ao que chama “Refúgio com alma minhota”.

Finalmente com o “Pacote Royal Dine & Stay” para uma noite ao preço desde 131.50 euros por pessoas, e com o “Pacote Douro Royal Experience”, para duas noites por pessoa, estas experiências são para ser usufruídas no Douro Royal Valley.