“Operar nos USA” é tema de Mini-programa Executivo

A AEP – Associação Empresarial de Portugal em parceria com a  Católica Business lançam o Mini-programa Executivo ”Operar no Mercado dos USA”.

Com início a 7 de Março e com uma duração de 50 horas, o objectivo deste Mini-programa Executivo passa por capacitar gestores e empresários para o Projecto “Next Challenge USA”. 

O programa arranca com um seminário de dois dias focado no planeamento estratégico “Strategies and Planning to Enter the US Market”. Orientado por Julie Petterson e Edward Tashjian, consultores seniors de trade policy e Arlen Gould, vice-presidente executivo- Sodastream USA.

A segunda parte da formação é direccionada por área de interesse segmentada a distintos profissionais, com vários Workshops do Sector Agro-alimentar e Sector Casa & Decoração sob os temas “Coaching into the american Market” e “Export Processes & Procedures”.

O Projecto “Next Challenge USA” pretende ir ao encontro das oportunidades que se abrem nos Estados Unidos da América no futuro próximo, apoiando as PME´s portuguesas em novas abordagens comerciais e promovendo a capacitação e o conhecimento prático do mercado local.

Mais informações em http://www.nextchallengeusa.pt/calendario/detalhe/11