Oriol Juvé dirige hotel em Itália

Oriol Juvé foi nomeado para a direcção-geral do hotel Borgo Pignano, em Volterra, na região da Toscana, em Itália, mas acumulará este cargo com as funções que desempenha na BlueShift.

Com mais de 15 anos de experiência na hotelaria de luxo, Oriol Juvé irá acumular a direcção deste hotel com as funções que desempenha na BlueShift – Achievers Make the Change, onde lidera o centro de competência (“Achievement Center”) de Sales Management.

Ao longo dos últimos dois anos, Oriol Juvé assumiu as funções de director de Vendas e Marketing do Praia d’El Rey Golf & Beach Resort tendo, anteriormente, , esempenhado o cargo de director-geral do hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante.

Situado a poucos quilómetros das cidades de Pisa, Florença e Siena, e inserido numa quinta com mais de 350 hectares, o hotel Borgo Pignano que está nomeado para os Condé Nast Awards 2019, oferece 30 quartos e vilas, duas piscinas exteriores, spa, centro equestre, sala de yoga e pilates com instrutores. Oferece ainda diversas atividades ligadas ao desporto e ao campo, como apicultura, horta biológica, rotas de trecking, aluguer gratuito de bicicletas de montanha, voos de balão na Toscana, entre outras. A arte assume também um papel importante nesta unidade que dispõe de salas de exposição que mudam a cada seis meses, e uma sala de pintura e escultura para artistas residentes.