“Os Especialistas” prometem regresso à estrada em 2017

Finda que foi a edição de 2016 do roadshow “Os Especialistas”, os organizadores prometem regressar à estrada na primeira quinzena de Março de 2017. Do evento deste ano, e em jeito de balanço, Artur Sousa, um dos organizadores, afirma terem sido “absolutamente atingidos os objectivos”.

Subordinado este ano ao lema “Contem connosco que nós contamos convosco”, o roadshow “Os Especialistas” terminou na passada sexta-feira, 15 de Abril, na cidade do Porto onde, afirma Artur Sousa, director da ATR, uma das empresas organizadoras co evento, foram “excedidas todas as expectativas”.

No total, foram 255 os agentes de viagens da zona do Porto que “esgotaram por completo o barco restaurante onde se realizou o jantar e marcaram presença no workshop, igualmente a bordo de um barco do Douro, 278 agentes de viagens”.

Segundo a organização do evento “esta participação massiva dos agentes de viagens da área metropolitana do Porto foi o culminar de duas semanas de estrada que levaram “Os Especialistas” a 10 cidades, de Norte a Sul do país sem esquecer o interior, e um “prémio” merecido para todas as empresas que participam neste magnifico evento que é já uma referência a nível nacional”.

Desta forma, e em jeito de balanço final, afirma Artur Sousa, ““Os Especialistas” consideram absolutamente atingidos os objectivos traçados para 2016, não só pelo total de participação atingida,1.019 agentes de viagens mas, sobretudo, pelo interesse e profissionalismo que reinou em todos os eventos”, mesmo nas cidades do interior.

A propósito, Artur Sousa assume que para “Os Especialistas” “o fundamental  é, efectivamente, levar a sua mensagem, as suas propostas comerciais a todos os agentes de viagens, sejam do litoral ou do interior, das grandes urbes ou das pequenas cidades”.