“Os Especialistas” regressam à estrada em Fevereiro

O roadshow “Os Especialistas” volta à estrada a partir do próximo dia 5 de Fevereiro para, até dia 23 do mesmo mês percorrer oito cidades, no Continente e Açores. A edição de 2018 traz como novidade a entrada da W2M PRO que substitui a Minor Hotels.

A edição 2018 do roadshow “Os Especialistas” tem início na cidade do Porto, a 5 de Fevereiro, com o workshop a decorrer na Fundação Cupertino de Miranda. Segue depois para Braga onde estará dia 6, na Colunata de Eventos no Bom Jesus e no dia seguinte, 7 de Fevereiro, estará em Viseu, no Hotel Montebelo. Já no dia 8 o roadshow segue para Coimbra, com worokshop no Hotel Vila Galé, com a primeira semana do evento a terminar no Hilton Vilamoura, a 9 de Fevereiro.

No dia 16 “Os Especialistas” rumam a Ponta Delgada (Ilha de São Miguel, Açores) para realizarem o seu workshop no Hotel Marina Atlântico. Depois de uma nova pausa, Lisboa será a cidade a visitar a 22 de Fevereiro, com o evento a realizar-se na Estufa Real, rumando depois a Tomar, no dia 23, com o workshop a decorrer na Quinta do Falcão.

De realçar que, como vem sendo habitual, todos os eventos têm início marcado para as 18h30.

ATR, Image Tours, Amazing Tailand, VT Operador, Across, InterMundial, Angra 2000, W2M PRO, Travelport, M Magnet Consolidator, South Africa, Melair Cruzeiros, Soltour e Turismo de Macau são as empresas que este ano constituem o roadshow “Os Especialistas”. A novidade é a entrada de W2M que vem substituir a Minor Hotels.

Mais informações e inscrições em: http://www.osespecialistas.pt/roadshow.php. O acesso ao link permite também aos agentes de viagens imprimirem o seu “passaporte” para se habilitarem aos muitos prémios que serão sorteados.