Osiris Travel recruta para departamento de incoming

A Osiris Travel procura, para integração imediata e plano de carreira, profissional de cariz operativo para reforçar o seu departamento de incoming. A fluência em inglês e Francês serão factores essenciais.

Ao nível do perfil, a agência de viagens pretende um profissional com características técnicas e operativas para efeitos de cotação/cálculo operativo. De salientar ainda a necessidade e gosto para a elaboração de programação.

O interesse pessoal em viajar e por uma permanente actualização relativamente às novas tendências de mercados ao nível da hotelaria, restauração e outros programas ou actividades culturais, serão mais-valias motivacionais e de reforço das competências necessárias para o cargo.

Os interessados devem enviar o CV actualizado para ricardo.ferreira@osiris.pt

A  Osiris é uma empresa em actividade há cerca de 15 anos, conta actualmente com 35 profissionais e tem clientes regulares provenientes de 4 continentes. O recrutamento é para o departamento receptivo, mas realça-se que a Osiris dispõe ainda de outras duas áreas complementares: corporate e outgoing.