Ovation of the Seas será inaugurado a 24 de Junho na China

O Ovation of the Seas, oficialmente entregue à Royal Caribbean no passado fim-de-semana partirá de Southampton (Reino Unido) até Tianjin (China) numa Odisseia Global de 52 dias. O navio iniciará a sua temporada em Tianjin (China) em 2016 e já tem madrinha, trata-se de aclamada atriz chinesa Fan Bingbing que irá oficialmente baptizá-lo em cerimónia a 24 de Junho.

O novo navio, juntamente com o Quantum of the Seas, o Mariner of the Seas, o Voyager of the Seas e o Legend of the Seas serão a maior frota de uma companhia de cruzeiros a efectuar partidas da China. O segundo navio da classe Quantum a estar na China, o Ovation of the Seas, irá fazer a sua viagem inaugural desde Tianjin, após uma mini temporada de cruzeiros desde Hong Kong, antes do navio se reposicionar na Austrália em Dezembro de 2016.

O Ovation of the Seas e o seu navio gémeo, o Quantum of the Seas, são ambos navios da classe de navios Quantum, construídos com as maiores inovações tecnológicas. A classe de navios Quantum conta com um conjunto de estreias no que toca a experiências em alto-mar, tais como o Ripcord by iFLY, um simulador de Sky Diving; a North Star, uma cápsula que eleva os hóspedes a 91 metros no ar, de forma a apreciarem as deslumbrantes vistas; vários espaços de entretenimento incluindo o SeaPlex, o maior e espaço de desportos e entretenimento em alto-mar, contando com carrinhos de choque, patinagem e muito mais.

Os hóspedes poderão ainda desfrutar de 18 opções de espaços de refeição, tão vastos e variados quanto nas cidades mais cosmopolitas do mundo. As Loft Suites oferecem as mais luxuosas acomodações em alto-mar, e os camarotes com varanda virtual contam com ecrãs digitais que exibem em tempo real as vistas exteriores do navio.