Palmela promove a sua oferta na BTL

O Município de Palmela vai estar representado na BTL 2017 – Bolsa de Turismo de Lisboa, integrado na área de exposição da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e Associação de Turismo de Lisboa.

O município aposta no contacto directo com o público e agentes turísticos, através da promoção da sua oferta, com particular atenção para o turismo cultural, de natureza e enoturismo. No seu balcão vão decorrer provas de Moscatel de Setúbal e Fogaças de Palmela e a realização de passatempos Palmela Tourist Card, com ofertas surpresa. O dia 18 é dedicado à apresentação e promoção de grandes eventos culturais, turísticos e desportivos, que integram o calendário anual do concelho. Dia 17 apresenta, entre as 21h00 e as 23h00, artesanato ao vivo, pelo Espaço Fortuna Artes e Ofícios.

O município, em parceria com a Rota de Vinhos da Península de Setúbal, vai promover o produto enoturístico “Rotas do Sado” no âmbito do programa Hosted Buyers. O “Rotas do Sado” é uma viagem de comboio entre Lisboa e Fernando Pó, que dá a conhecer os jardins de vinhas da região e visitar várias adegas da localidade, com uma prova de Moscatel de Setúbal com o produtor Filipe Palhoça, vinhos e tibornas na Fernão Pó Adega e almoço no terraço na Casa Ermelinda de Freitas.