Pampilhosa da Serra é Município Convidado BTL 2018

A Pampilhosa da Serra foi é o Município Convidado BTL 2018, com Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL e responsável pela BTL, a defender que a atribuição “premeia a dedicação, a força e excelente trabalho desenvolvido pelo município na reconstrução da zona e na promoção do destino”.

Fátima Vila Maior acrescenta que “pretendemos também que a presença em destaque nesta edição da BTL estimule empresas e operadores e investirem mais e melhor numa região única do nosso país”. Por seu lado, José Alberto Dias, presidente da Câmara Municipal da Pampilhosa da Serra, destaca que “a presença na BTL é uma excelente oportunidade para promover a imagem e a oferta do concelho na maior feira do sector do nosso país”.

A Pampilhosa da Serra é uma vila do Distrito de Coimbra que tem assistido, nos últimos anos, a uma crescente procura de turista nacionais e internacionais e consequentemente a uma diversificação de ofertas e infra-estruturas turísticas. Num ano em que a região foi alvo da adversidade dos incêndios, a Pampilhosa da Serra empenha-se em divulgar o território, dando a conhecer a sua diversidade natural, história e resiliência das suas gentes.