Papel da aviação no fomento do turismo em debate no Portugal Air Summit

O papel das companhias aéreas no fomento do turismo em Portugal, em especial em Lisboa, Algarve, Alentejo e nos Açores é um dos temas em debate no Portugal Air Summit 2017 que terá lugar em Ponte de Sor entre os dias 24 e 27 de Maio.

Na sexta-feira, 26, dia dedicado às principais questões de ligação entre a aviação comercial e o turismo em Portugal, contará com a presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral. Luís Filipe Melo, director Regional dos Transportes dos Açores, e Filipe Silva, do Conselho de Administração do Turismo de Portugal, são alguns dos principais decisores que falarão também, no dia 26, da importância crítica do transporte aéreo para o desenvolvimento do sector turístico.

Do painel de oradores constam ainda Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo Alentejo e Ribatejo, e Desidério Silva, da Região de Turismo do Algarve.

A Portugal Air Summit 2017 decorrerá no Aeródromo Municipal, num centro de conferências e exposições concebido especialmente para o evento.