Parcela Já assina protocolo com o Grupo GEA

Para assinalar o protocolo firmado, as Parcela Já anuncia que as primeiras 50 agências GEA a serem certificadas têm seis meses de oferta na implementação do sistema.

A Parcela Já anunciou esta quinta-feira a celebração de um protocolo de parceria com o Grupo GEA, pelo que, partir de agora, todas as agências do Grupo podem aderir à Parcela Já em condições vantajosas.

De acordo com as condições protocoladas, as agências de viagens do Grupo GEA podem passar a oferecer aos seus clientes o pagamento parcelado de produtos turísticos em mais de 12 operadores, através do cartão de crédito do consumidor final.

Para celebrar a assinatura deste protocolo, a empresa anunciou o lançamento de “uma campanha especial de gratuitidade total para as 50 primeiras agências de viagem do Grupo GEA a tornarem-se certificadas Parcela Já”, as quais vão poder contar com a “oferta de toda a estrutura de equipamentos e formação Parcela Já, cedida gratuitamente por um período de, pelo menos seis meses, até 30 de Junho de 2017”.

Miguel Quintas, Managing Director da Parcela Já, comentou a propósito que “o protocolo de parceria assinado com o Grupo GEA demonstra a abertura, a necessidade e o interesse das agências de viagens em poderem estar próximo das necessidades dos seus clientes. Por outro lado, será também um passo importante na cobertura do território com a nossa solução, pois em breve queremos ter uma rede estruturada que apoie as nossas campanhas de marketing para cliente final”.

A Parcela Já menciona também que já está a preparar outros protocolos de parcerias, prevendo ampliar o número de agências de viagens certificadas para um total de 150 até ao próximo mês de Janeiro.