Parcela Já no Web Summit 2017 

A empresa foi convidada a marcar presença no evento, que decorre em Lisboa de 6 a 9 de Novembro, com o estatuto de “Alpha Startup”.

A Parcela Já anunciou esta terça-feira que foi convidada a estar presente no Web Summit 2017 como empresa Alpha Startup. Para a Web Summit, a Parcela Já é uma das 150 startups portuguesas mais promissoras e, como tal, terá a oportunidade de se apresentar, no evento, a uma grande audiência nacional e internacional, bem como, a um vasto grupo de potenciais investidores.

Miguel Quintas, Managing Director da empresa, refere que “é um orgulho e grande responsabilidade ser a primeira agência de viagens portuguesa a estar presente neste evento”. Acrescenta ainda que “apenas 3,5% das empresas do mundo que anseiam por este título o conseguem obter, pelo que o feito em si já é uma energia enorme para a nossa empresa”.

Recorde-se que a Parcela Já, empresa 100% de capitais portugueses, desenvolveu um inovador sistema de pagamentos parcelados para cartões de crédito, oferecendo ao cliente final a possibilidade de realizar pagamentos parcelados, até 12 vezes, sem encargos ou juros, desde que utilize um cartão Visa ou Mastercard.

A Parcela Já está presente em mais de 70 comerciantes portugueses, prevendo atingir um total de 200 lojas até final do presente ano.