Parque dos Monges recebe prémio internacional

O Parque dos Monges, em Alcobaça, acaba de ser galardoado com o prémio Vakantiebeurs Awards 2016 na categoria “Família e Crianças”, que distingue empresas na área do turismo a nível internacional.

Para Miguel Martins, director do Parque dos Monges, a atribuição deste prémio demonstra todo o trabalho que tem sido feito, no só pela equipa do parque temático, como por todos os agentes turísticos que têm trabalhado em parceria para divulgar todo o “potencial da região”.

De acordo com o director deste parque temático, “a distinção internacional permite alcançar um dos objectivos actuais deste empreendimento: a internacionalização”, que passou também pela reformulação da comunicação do Parque dos Monges em diversos idiomas, em 2015, como forma de cativar cada vez mais os turistas que visitam o nosso país.

As votações para os Vakantiebeurs Awards 2016 decorreram online, e contaram com o apoio dos parceiros e de todos os visitantes que, “além de contribuírem com o seu voto, apoiaram e divulgaram esta nomeação, de modo a que o Parque dos Monges alcançasse o primeiro lugar na sua categoria”, refere Miguel Martins.

O Parque dos Monges está localizado na Quinta das Freiras, na cidade de Alcobaça e é constituído por duas vertentes: Parque Ambiental e Parque Cultural, que chegam até ao público através de um conjunto de equipamentos e actividades que visam criar experiências únicas aos turistas, pela forma como as mesmas irão recriar a forma de viver dos monges da Ordem de Cister.