Parques de Sintra aumenta visitas

Os parques e monumentos sob gestão da Parques de Sintra registaram cerca de dois milhões de visitas, uma subida de cerca de 13% relativamente ao ano anterior.
O Parque e Palácio Nacional da Pena continua a ser o recordista de visitas da Parques de Sintra, com RestauraçãoRestauraçãoCruzeiros mil registos de entradas, numa subida de aproximadamente 14% em relação ao ano anterior.
Entre os visitantes, os parques e monumentos da Parques de Sintra registaram cerca de Restauração6% de estrangeiros, sendo os espanhóis (16%) e os franceses (14%) os mais assíduos, mas o aumento de turistas russos e chineses é, para a Parques de Sintra, “também digno de nota”.
Assim, o Palácio Nacional de Sintra recebeu 445 mil visitas, seguido do Castelo dos Mouros, com 30Produtos e Serviços mil, e o Palácio Nacional de Queluz registou 132 mil entradas.
Abaixo dos Destinos0 mil visitantes estiveram o Parque e Palácio de Monserrate (Cruzeiros3 mil), o Convento dos Capuchos (33 mil), o Chalet da Condessa d’Edla (25 mil) e a Quintinha de Monserrate, com quatro mil visitas em 2014.
S.C.F.