Parques de Sintra volta a estar nomeada para os WTA

Na 26ª edição dos World Travel Awards, a Parques de Sintra está de novo nomeada para o prémio de Melhor Empresa do Mundo em Conservação que já venceu por seis vezes.

A Parques de Sintra foi nomeada, pelo sétimo ano consecutivo, para os Word Travel Awards (WTA) na categoria de “Melhor Empresa do Mundo em Conservação” (World’s Leading Conservation Company). Vencedora nos últimos seis anos (2013, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018), a Parques de Sintra volta, em 2019, a ser a única nomeada europeia nesta categoria.

As votações para a 26ª edição dos WTA decorrem até 20 de Outubro e estão abertas tanto aos profissionais do turismo, como ao público em geral, bastando aceder a https://www.worldtravelawards.com/vote

Considerados internacionalmente os “óscares do turismo”, os World Travel Awards foram criados em 1993 e visam reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os sectores da indústria do turismo. Os prémios representam uma das distinções mais importantes que as empresas do ramo turístico podem receber, sendo a marca reconhecida globalmente como selo de qualidade.

Os vencedores serão conhecidos a 28 de Novembro, durante a cerimónia oficial que terá lugar na Royal Opera House de Mascate, em Omã.