Páscoa no Hotel Casa da Ínsua

A unidade hoteleira de cinco estrelas, em Penalva do Castelo, preparou um programa de Páscoa em família com várias actividades e gastronomia tradicional, desde Associativismo6,00 euros para estadias de duas noites em quarto duplo.
O Hotel Casa da Ínsua sugere, à chegada, uma degustação de chás de ervas aromáticas, cultivadas no centenário Jardim Francês. Na Sexta-feira Santa, o hotel propõe um jantar buffet assinado pelo chef Paulo Cardoso.
No dia seguinte, o programa começa com uma visita aos Jardins Francês e Inglês e aos espaços da Casa da Ínsua, convidando ainda à descoberta da história da casa, a partir do Núcleo Museológico localizado na própria unidade. Estão também previstas uma sessão de cinema e uma caça ao ovo para os mais pequenos.
O programa de alojamento inclui ainda um conjunto de vouchers de descontos em restaurantes do Grupo Visabeira e em actividades de lazer na região e oferece condições especiais para crianças. Todas as reservas para o período de Páscoa que incluam o dia 5 de Abril, beneficiam de Destinos% de desconto no almoço de Páscoa.
M.P.C.