Páscoa no Hotel Torre de Gomariz

O Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel convida a uma Páscoa passada no coração do Minho, com um programa de três dias recheados de actividades, com preços a iniciar nos 208€ por pessoa, em quarto de ocupação dupla.

O programa inicia na sexta-feira com uma aula de culinária orientada pela chef Isabel Freitas, às 15h00. Continua para uma prova de vinhos Torre de Gomariz no Wine Bar, às 17h00, e demonstração ao vivo da arte de trabalhar o barro, às 17h30. No dia 15 há uma actividade especial dedicada a crianças alusiva à Páscoa, às 15h30, e novamente prova de vinhos. Finalmente, no dia 16 de Abril, com direito a late check-out até às 15h00, há visita Pascal, acompanhada por degustação de pão-de-ló e Vinho do Porto, terminando num almoço de Páscoa com bebidas seleccionadas.

A unidade hoteleira de cinco estrelas, localizada em Cervães, insere-se numa paisagem verdejante integrando dois edifícios históricos, a casa e torre de Gomariz. Dispõe de 12 suites e 12 quartos, bem como do Tower Bar, o Restaurante Gomariz, Wine Bar, um Spa, piscina e sala multiusos. A arquitectura é responsabilidade dos arquitectos Paulo Braga e Cristina Amaral, e o design de interiores do Atelier Nini Andrade e Silva.