Passagem de ano com glamour no Dolce CampoReal Lisboa

O pacote Passagem de Ano de duas ou três noites no Dolce CampoReal Lisboa inclui alojamento, welcome drink e jantar buffet com animação musical e ainda festa de ano novo. O programa de duas noites custa desde 400 euros por pessoa, enquanto o preço das três noites é a partir de 485 euros.

No entanto, para uma experiência gourmet num espaço mais exclusivo o cliente poderá optar pelo jantar de passagem de ano no restaurante Grande Escolha (suplemento de 25 euros), onde será servido um menu de degustação, harmonizado com os melhores vinhos da região Oeste. Esta opção inclui show-cooking e bar de ostras e ceviche, para além de 6 pratos, especialmente idealizados pelo chef Rui Fernandes para esta noite especial.

A festa, para além do tradicional fogo-de-artifício e animação musical, inclui ceia, champanhe e passas e ainda bar aberto após a meia-noite, enquanto para as crianças há animação com monitores especializados.

O Dolce CampoReal propõe ainda um brunch no dia 1 de Janeiro, até às 16 horas (preço 35 euros por pessoa) e oferece desconto em todos os tratamentos no Mandalay Spa, entre os dias 22 e 31 de Dezembro.