Passagem de Ano no memmo Príncipe Real

Uma experiência de luxo intimista no restaurante Café Príncipe Real, com uma deslumbrante vista sobre Lisboa, é a sugestão do memmo Príncipe Real, boutique hotel de 5 estrelas. 

Para o último e mais elegante jantar do ano, no dia 31 de Dezembro, o chef Vasco Lello lança o desafio para uma viagem de sabores onde predominam as especiarias e o contraste de paladares.

A noite começa com um Welcome Cocktail, Mousse de salmão e caviar em blini, Tártaro de novilho trufado e Medalhão de caranguejo real com suno mono. Segue-se Bisque de lavagante com estragão e Terrina de foie gras com brioche e compota de uva moscatel. Como prato de peixe, será servido Robalo do mar braseado com pot-au-feu de carabineiro. Depois de um Sour de maracujá e manjericão chega o prato de carne, Waggu com cépes e molho de vinho do porto. Como sobremesa, o chef apresenta um surpreendente Chocolate cacau 70%, matcha e framboesas.

O menu de Réveillon está disponível por 185€ por pessoa, com bebidas incluídas (selecção de vinhos memmo, refrigerantes, água mineral, café, champanhe e passas).