Passatempo SGS oferece carro a agentes de viagens

O passatempo da SGS que vai incidir na produção de 2016 do renovado seguro de viagens Multiviagens ALL IN vai oferecer ao vencedor, em Fevereiro do próximo ano, um Kia Picanto que estará em exposição no stand da APAVT e Travelport na BTL.

A SGS – Sociedade Mediadora de Seguros, Lda anunciou a organização de um passatempo que vai atribuir ao vencedor, em Fevereiro do próximo ano, um automóvel KIA Picanto em Fevereiro de 2017. Este vai ter por base a produção deste ano dos agentes de viagens relativa ao renovado seguro de viagens Multiviagens ALL IN.
Este é o agradecimento da mediadora de seguros “à confiança depositada pela esmagadora maioria dos operadores turísticos nacionais, bem como de mais de 400 agentes de viagens que confiam a segurança dos seus estimados clientes aos seguros de viagem que representamos”, lê-se numa nota da SGS.

O automóvel que será oferecido vai estar em exposição no espaço da SGS no Stand da APAVT e Travelport na BTL e a mediadora de seguros convida desde já todos os agentes de viagens a visitarem o seu espaço e apreciarem a viatura.
O novo Multiviagens ALL IN tem como característica fundamenta o facto de incluir “um capital seguro de 250.000,00€ na garantia de Despesas Médicas no estrangeiro, permitindo uma resposta mais robusta a clientes que viajam para destinos onde o custo dos cuidados de saúde é uma preocupação séria”, explica a SGS, sublinhando que este produto “foi adicionalmente melhorado, em garantias como Cancelamento Antecipado e Interrupção de Viagem, Atraso de recepção de bagagens, Doenças pré-existentes, Computador pessoal e ou Lap Top”.