Paula Cabaço é a nova secretária Regional do Turismo da Madeira

©foto: netmadeira

foto: ©netmadeira

O presidente do Governo Regional da Madeira nomeou Paula Cabaço para tutelar as pastas do Turismo, da Cultura e dos Assuntos Europeus, em substituição de Eduardo de Jesus que até agora assumia a Economia, Turismo e Cultura. A substituição decorre da remodelação do Governo Regional da Madeira.

Licenciada em Engenharia Agronómica pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa, e com uma pós graduação em Marketing pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, Paula Cabaço exerceu funções no Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira (IVBAM) desde 2006, tendo sido nomeada presidente do Conselho Directivo deste Instituto em 2009, cargo que assumiu até há cerca de ano e meio.

Em Fevereiro deste ano tinha sido integrada no gabinete do secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura, para “prestar assessoria especializada na área da economia e das empresas”, segundo o Diário de Notícias da Madeira.

Segundo o presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, a remodelação do executivo madeirense “resulta da necessidade de melhorarmos a eficácia do Governo”.