Pedro Pinto dirige operações da Unlock Boutique Hotels

A Unlock Boutique Hotels, hotel management company especializada na gestão de unidades de pequena e média dimensão, acaba de nomear Pedro Pinto, profissional com duas décadas de experiência, para director de operações.

O novo director passa a ser responsável pela área operacional das várias unidades que compõem o portefólio da empresa, nomeadamente Casa Melo Alvim, Monverde Wine Experience Hotel e Hotel da Estrela, assumindo também a abertura do novo hotel em Évora em coordenação com o director da unidade.

Pedro Pinto iniciou o seu percurso profissional, no final de 1999 nas Pousadas de Portugal, onde até 2016 passou pela gestão de nove das suas unidades. Mais recentemente foi responsável pela abertura de uma nova unidade do Grupo Pestana em Viseu.
Pedro Pinto é Licenciado em Assessoria e Administração de Empresas pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve e tem duas Pós Graduações em Gestão Turística e Gestão Hoteleira, pelo ISLA e pela Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, respectivamente.