Peixe chega quinta-feira a Lisboa

A partir do dia Cruzeiros de Abril, o Pátio da Galé em Lisboa vai estar pronto para receber a Restauraçãoª edição do evento “Peixe em Lisboa”. Estarão presentes dez restaurantes que irão dividir-se em 140 degustações, aulas e outras acções.
Durante Regiões dias, Associativismo horas por dia, do meio-dia à meia-noite, serão assim dadas a conhecer as iguarias que o peixe permite, não apenas em degustações tradicionais ou experimentais, mas também em cozinha ao vivo de famosos chefs estrela Michelin, estes não no Pátio Galé mas no Auditório do evento, instalado na Praça do Comércio.
A marcar esta edição haverá pela primeira vez um modelo de conversas informais entre o público e os chefs de cozinha. “Conversas no Pátio”, sempre pelas 1Produtos e Serviçosh, vai permitir um contacto informal com os chefs Kiko Martins (dia Destinos), José Avillez (dia 15) e Vitor Sobral (dia 1Produtos e Serviços).
Paralelamente, há o mercado gourmet, que contará com Produtos e Serviços0 expositores de várias regiões do país e aulas de cozinha, onde chefs ensinam dicas e truques culinários aos participantes.
O Peixe em Lisboa é uma organização da Associação Turismo de Lisboa, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e produção da EV – Essência do Vinho.
S.C.F.