Pestana Algarve Race inaugurado

O Pestana Hotel Group inaugurou terça-feira a sua 13.ª unidade na região algarvia, o Pestana Algarve Race Hotel & Resort. A cerimónia, que ocorreu no Dia Mundial do Turismo, contou com a presença do Primeiro Ministro, António Costa, entre outros membros do Governo.

Pestana Algarve Race_PM                       

“A abertura do Pestana Algarve Race Hotel & Resort é mais um exemplo da nossa aposta permanente na região e há cerca de um ano inaugurámos o Pestana Alvor South Beach e em Maio deste ano abrimos as portas de um renovado Pestana Alvor Praia e de um novo restaurante na Praia do Alvor, o SeaDeck”, referiu na inauguração, Jose Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group.

Localizado entre a serra algarvia e a zona costeira (a 10 minutos das praias do Alvor) em pleno complexo do Autódromo Internacional do Algarve, a mais recente unidade do Grupo Pestana inclui um hotel com 75 quartos e 96 apartamentos totalmente equipados e divididos em T1 e T2, decorados com um estilo sóbrio e moderno inspirados nos grandes momentos da história do desporto automóvel.

A 10 minutos da praia, a unidade oferece duas piscinas exteriores, health club e Magic Spa com piscina interior aquecida, sauna, banho turco e massagens, salão de jogos (snooker e ténis de mesa), lavandaria, room service e estacionamento e disponibiliza ainda um shuttle durante os meses de Verão. Está ainda disponível um bar para lanches diários e bebidas, um bar na piscina (sazonal) e um restaurante que serve almoços e jantares e que pode ainda ser utilizado para eventos.

Racetrack, karting, off road tracks, BTT trails, Horseback Riding, Vineyard Tours, Geocaching Point e Hiling Trails são algumas das actividades que o Pestana Algarve Race proporciona aos seus hóspedes.

A inauguração contou também com a presença de Dionísio Pestana, presidente do Pestana Hotel Group, do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho e da presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes.