Pestana Amsterdam Riverside abre a 15 de Janeiro

Integrado na marca Pestana Collection, o cinco estrelas Pestana Amsterdam Riverside, que tem abertura marcada para o próximo dia 15, situa-se na Amsteldijk, uma das zonas mais nobres da cidade, com vista sobre o principal canal de Amesterdão. No microsite do hotel, com acesso através do site do Grupo pode ler-se “estadias a partir de 15 de Janeiro de 2018”.

  

O Pestana Hotel Group prepara-se para abrir, no próximo dia 15, a sua primeira unidade hoteleira na Holanda, o Pestana Amsterdam Riverside. De cinco estrelas e direccionado tanto ao segmento de lazer como de negócios, o hotel alia, da melhor forma, o antigo ao moderno, resultando da conjugação de um emblemático edifício histórico, classificado como Monumento Nacional, com dois prédios modernos. Trata-se, assim, de um projecto que dá continuidade ao trabalho de recuperação de património que o Pestana Hotel Group tem levado a cabo.

O hotel conta com 154 quartos e suites que oferecem atmosferas e ambientes diferentes, conforme estejam localizados nas áreas dos edifícios antigos ou nas novas alas. Dispõe também de 32 apartamentos equipados com kitchenette.

Oferece também 10 salas de reuniões e eventos, restaurante, bar, esplanada em pátio histórico, Spa com piscina interior aquecida, duas saunas, banho turco e ginásio e ainda um Centro Welness. Room service e recepção 24 horas, lavandaria e serviço de aluguer de bicicletas são outros serviços do hotel que possui facilidades ajustadas a pessoas com mobilidade reduzida.

Todos os quartos estão equipados com internet wi-fi de alta velocidade sem fios, plugs USB, secador de cabelo, máquina de café e chá, cofre com medidas para um laptop e TV LCD.