Pestana Hotel Group anuncia última fase do Pestana Tróia

Com 100% das casas das fases anteriores já vendidas, o grupo Pestana acaba de lançar a construção da quinta e última fase do projecto imobiliário Turístico Pestana Tróia Eco-Resort & Residences, em que vão ser investidos 8 milhões de euros.

Projectado para uma construção em cinco fases e ao longo de dez anos, o Pestana Tróia Eco-Resort & Residences ficará concretizado em apenas 8 anos, fruto de um investimento total de 80 milhões de euros, prevendo-se que gere uma receita global na ordem dos 150 milhões.

A quinta e última fase, designada Pestana Eco Village, inclui a construção de Pine Villas, da autoria do Arquitecto Miguel Passos de Almeida & PMC Arquitectos e de Beach Villas. As casas têm entre 3 e 4 assoalhadas com valores de venda que começam nos 400.000 euros ou a partir de 150.000 euros através do sistema fraccionado, que permite que em co-propriedade e através de escritura plena, seja possível usufruir do imóvel 15 dias de 2 em 2 meses. Todas estarão prontas para entrega no verão do próximo ano.

O empreendimento dispõe de um club house com ginásio, spa, piscina interior e exterior, sala de jogos e leitura, parque aventura, ciclovia ecológica, campo de padel, courts de ténis, campos de jogos multiusos, restaurante, bar e apoio de praia.