Pestana Porto – A Brasileira abre dia 23 em soft opening

O Pestana Porto – A Brasileira City Center & Heritage Building, a mais recente unidade com a integrar a marca Pestana Collection Hotels, abre portas para receber os seus primeiros hóspedes já no próximo dia 23 de Março, em soft opening. Três dias depois, a 26 de Março, toda a unidade irá estar em pleno funcionamento.

Localizada junto ao Teatro Sá da Bandeira e da Estação de São Bento, a escassos 50 metros da Av. dos Aliados, esta unidade de luxo conta com 90 quartos e suites distribuídos por seis pisos temáticos, todos eles relacionados com as especiarias importadas nos séculos XV e VXI, durante a expansão marítima portuguesa, nomeadamente, nomeadamente, café, chá, cacau, pimenta, canela e anis.

No mesmo dia em que o hotel abre portas, vai também estar já em funcionamento a histórica cafetaria portuense, com mais de 115 anos de história, para acolher os visitantes e fazer justiça ao velho slogan – “O melhor café é o da Brasileira”.

De salientar que a abertura completa do hotel está agendada para o dia 26, data em que o restaurante liderado pelo chef Rui Martins também abrirá portas, completando as infra-estruturas do hotel.

Recorde-se que o Pestana Porto – A Brasileira resulta de uma parceria de apoio à gestão celebrada entre a empresa OPPA – A BRASILEIRA, LDA do empresário António Oliveira, promotor e investidor único do projecto e o Grupo de Dionísio Pestana, passando a integrar os canais de distribuição do maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa.