PHC Hotels diversifica oferta e entra no Alojamento Local

A PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection, marca que é conhecida por gerir o icónico Hotel Mundial e o mais recente Boutique Hotel Portugal, acaba de entrar na área do alojamento local, com a unidade My Suite Lisbon Guest House – Príncipe Real.

Marca hoteleira de referência, a PHC Hotels aumenta assim o seu portefólio e, para além da gestão do icónico Hotel Mundial e do Boutique Hotel Portugal, passa também a gerir a My Suite Lisbon Guest House – Príncipe Real. Trata-se de um importante passo na diversificação da sua oferta, mas também uma forma de “responder às necessidades de um nicho cada vez maior de consumidores”, uma vez que o Alojamento Local é uma fórmula cada vez mais procurada pelos turistas, como assinala o próprio grupo.

A promessa é uma experiência única no bairro histórico do Príncipe Real, oferecendo a cada hóspede a privacidade de um apartamento com o serviço de qualidade de um hotel.

Ao todo, a unidade conta com 15 suites, cada uma delas com uma decoração única e totalmente equipadas para que cada hóspede possa ali ter a sua “casa” e que esta seja “um verdadeiro refúgio de tranquilidade num dos bairros mais trendy da capital”.

Instalada num edifício de fachada tradicional e com pátios ajardinados e serviço de hotel, a proposta de valor da nova guest house passa por “oferecer a cada hóspede a possibilidade de criar a sua própria experiência em Lisboa, com base em três pontos-chave”, nomeadamente “privacidade, conexão e liberdade”.