Pine Cliffs Hotel inaugurado em Junho

O projecto de renovação do Pine Cliffs Resort, no Algarve, vai ficar concluído este Verão, depois de ter passado por várias fases que, desde Novembro de 2014, abrangeram todo o hotel que tem reabertura marcada para Junho, e a criação de 76 novas suites de luxo, junto à falésia.

O renovado Pine Cliffs Hotel, a Luxury Collection Resort, anteriormente denominado Sheraton Algarve, a Luxury Collection Hotel e as novas Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort, vão ser inauguradas no próximo mês de Junho, quando estiver concluído o projecto de renovação que abrangeu todos os 217 quartos e suites, áreas públicas, salas de conferência, restaurantes e bares que se apresentam agora com um estilo contemporâneo, respeitando a tradição portuguesa presente em vários detalhes do hotel como as cabeceiras das camas em azulejos, pintados à mão, da Fábrica de Cerâmica Constância.

Complementado com serviços exclusivos e personalizados, em linha com os elevados padrões de qualidade da marca The Luxury Collection, o hotel será agora composto por 121 Premium Deluxe Rooms; 63 Premium Grand Deluxe Rooms; 11 Premium Junior Suites; 21 Premium Duplex Suites; e ainda a Neptuno Suite, que oferece o máximo luxo e conforto.

Os restaurantes e bares do resort também não foram esquecidos e aos já existentes Jardim Colonial e Portulano, que beneficiaram de uma actualização total, junta-se um novo. Ainda este ano, o resort vai também apresentar dois novos espaços gastronómicos: o restaurante Corda Square e o Portofino, dedicado à cozinha italiana.

As grandes novidades são o Serenity Spa, de 1000m2 inspirado em experiências de bem-estar indígenas, e as 76 Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort que incluem unidades de alojamento com opções de 1, 2 e 3 quartos, espaços comerciais e um parque de estacionamento subterrâneo.